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Sabia que você pode desistir da sua compra?

Você tem todo o direito de desistir da sua compra e receber o estorno do valor pago. Fique atento a algumas informações importantes:

  • Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados fazem parte da contagem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

  • O produto precisa estar lacrado na sua embalagem original de fábrica, com o celofane de proteção (quando existir);

  • Caso a embalagem não possua algum lacre/celofane, o produto não pode ter o lacre do frasco rompido (quando existir) nem ter sido usado;

  • A embalagem original do produto deverá estar preservada, pois será enviada junto com o produto;

  • Os produtos eletrônicos (secadores, chapinha, modeladores etc), devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;

  • A Nota Fiscal também deve estar preservada, para ser enviada juntamente com o produto. Caso não a tenha, você poderá solicitar uma cópia por e-mail à nossa Central de Atendimento;

  • Se sua compra estiver com algum brinde ou amostra entregue junto com o produto, os mesmos deverão ser devolvidos juntamente com o produto sem uso.

Meu produto veio errado ou faltando algum item, o que eu faço?

Assim que a encomenda chegar confira todos os itens conforme o seu pedido. Em caso de produto errado ou faltante, o cliente deve entrar com contato em no máximo 24 horas para que possamos reenviar de forma correta.

Minha caixa chegou amassa ou molhada o que faço?

Quando sua encomenda chegar se ela estiver amassada, molhada ou avariada não receba. Devolva ela para os correios ou transportadora para que possamos enviar um pedido novo. Não fazemos troca de produtos caso o cliente decida ficar com a caixa nesse estado.